Perícia encontra tênis com marcas de sangue em apartamento onde jovem desaparecida ficou em João Pessoa; peças pessoais também são encontradas

Uma perícia realizada no apartamento onde Patrícia Roberta, de 22 anos, esteve no fim de semana, no bairro de Gramame, em João Pessoa, encontrou um encosto de cabeça utilizado pela jovem durante a viagem de Caruaru (Pernambuco) a João Pessoa. Além disso, roupas, óculos e uma necessaire apontados como da jovem também foram jogados em um balde de lixo na área externa do residencial.

Dentro do apartamento, a perícia encontrou um tênis com marcas de sangue, mas o que chamou a atenção das peritas que estiveram no local, é que o apartamento estava organizado e limpo. Porém encontrou materiais que serão utilizados para a investigação do desaparecimento da jovem. O canil da Polícia Militar foi acionado para fazer buscas em uma área próxima do residencial, no bairro de Gramame.

De acordo com o apurado pelo ClickPB, já em um balde de lixo foram encontrados sacos plásticos com roupas e peças pessoais que seriam utilizados pela jovem, inclusive em um deles. Para uma das peritas, as informações repassadas pelas testemunhas durante a noite batem com o encontrado no apartamento. Além, o apartamento limpo indica um dos traços psicológicos do suspeito pelo desaparecimento da jovem.

Click PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *