Perseguição política prejudica enfrentamento da pandemia em Pombal e deixa 131 profissionais do Hospital Regional sem acesso à vacina

A deputada estadual Pollyanna Dutra fez um apelo para que seja garantida a vacinação de todos os profissionais que trabalham em hospitais de referência para Covid-19. A parlamentar denunciou, durante entrevista na Rádio Liberdade FM, que maqueiros, profissionais da limpeza e da lavanderia, dentre outros, que atuam nas unidades de tratamento de pacientes acometidos pela Covid-19 na cidade de Pombal, seguem sem acesso à vacina.

Para Pollyanna Dutra, antes de se preocupar com a ampliação dos grupos prioritários, é preciso vacinar 100% dos Profissionais de Saúde. Pollyana denuncia que 131 profissionais que trabalham no Hospital Regional de Pombal ainda não tiveram acesso à vacina.

“Antes de falar sobre ampliação dos grupos prioritários , temos que vacinar 100% do Hospital Regional, como: maqueiros, profissionais da limpeza, que higienizam os quartos de quem está com Covid; profissionais da lavanderia e setores administrativos. É importante que os políticos locais possam fazer a coisa certa. Agir com mais solidariedade e deixar de lado o ódio”, afirmou a parlamentar.

Além do Fato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *