Perseguição termina com dois mortos e um ferido em Bayeux

Pelo menos duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma ação criminosa com perseguição na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (20), por volta das 18h40.

De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, um trio estaria assaltando na região. Para cometer o crime eles estariam usando um carro roubado.

Após uma das ações criminosas, o trio teria sido perseguido e um dos ocupantes atingido por tiros. Os comparsas teriam jogado o homem na região central de Bayeux. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e socorreu o homem para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Minutos depois, o carro foi encontrado com marcas de tiros no bairro Mário Andreazza, também em Bayeux. Dentro do veículo, a polícia encontrou objetos que podem ser das vítimas dos assaltos cometidos. Além disso, os dois suspeitos estavam mortos. Um foi encontrado no banco do motorista e outro no carona.

A Polícia Militar isolou toda a área até a chegada da perícia. O veículo deve ser encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Não há informações de quem tenha sido o autor dos disparos.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.