PM morre e GCM fica ferido após troca de tiros em bar em São Bernardo do Campo

Um policial militar morreu e um guarda civil metropolitano ficou ferido após uma troca de tiros em um bar em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na noite desta sexta-feira (8). O tiroteio ocorreu em frente ao Bar do Batata, localizado na rua Tita Coelho, no bairro Assunção.

De acordo com o dono do estabelecimento, que não quis se identificar, o policial chegou ao local demonstrando estar alcoolizado. Uma cliente do bar percebeu que o agente mostrava a arma e, ao se sentir incomodada, comunicou aos donos.

O responsável pelo estabelecimento tentou conversar com o homem, pedindo para que ele guardasse o revólver. Segundo o proprietário, ele se exaltou e começou a discussão. Durante a briga, os envolvidos foram para a frente do estabelecimento, momento em que um segundo cliente, um guarda civil, tentou intervir.

Uma nova discussão começou entre policial e guarda. Em determinado momento, os envolvidos sacaram as armas e dispararam em direção ao outro.

O policial baleado não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O guarda foi socorrido e levado ao Hospital Assunção e não há, até o momento, informações sobre seu estado de saúde.

Segundo o dono do bar, o local funciona há cerca de 17 anos e essa é a primeira vez que algo parecido ocorre no estabelecimento. De acordo com o proprietário, o GCM havia frequentado o bar outras vezes. Já PM não havia sido visto no local anteriormente, segundo o dono

A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Fonte: R7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.