Policial que foi confundido com assaltante recebe alta de hospital

Recebeu alta médica o policial militar de 28 anos, que foi baleado após um assalto em uma farmácia, ao ser confundido com o suspeito pelo dono do estabelecimento. O caso aconteceu na noite de 22 de março, após um assalto a farmácia, no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande. Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma.

De acordo com a assessoria da unidade, no dia da internação foi feito um exame que mostrou um leve sangramento e uma fratura na cabeça. A equipe médica, contudo, avaliou que não seria necessária a realização de nenhum procedimento cirúrgico.

Relembre o caso

Segundo o relato de testemunhas à polícia, o militar teria sido atingido de raspão na cabeça com um disparo realizado pelo proprietário da farmácia, que o confundiu com um dos suspeitos. O tiro foi efetuado durante a tentativa de fuga dos criminosos, após o PM recuperar o celular roubado pelos assaltantes e tentar devolver ao empresário.

Já o suspeito que ficou ferido teria sido atingido durante a troca de tiros com o militar, que reagiu a abordagem da dupla armada. O revólver do dono da farmácia foi apreendido e, junto a ele, foi apresentado à Central de Polícia da cidade.

Vídeo

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o policial intercepta os dois criminosos durante a tentativa de assalto. O agente de segurança aparece em uma moto e vai de encontro dos suspeitos. Há troca de tiros. Um dos assaltantes ficou ferido. Após esse momento, o PM também é baleado de raspão. O autor do tiro foi o dono do estabelecimento, que o confundiu com um dos criminosos no momento em que o PM foi devolver o aparelho celular roubado na farmácia.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.