População de Santa Rita denuncia água barrenta e fedorenta nas torneiras após privatização comandada pela Prefeitura

Os moradores da cidade de Santa Rita continuam reclamando de que a água que está saindo nas torneiras  está com a coloração escura e com aspecto “barrento”. A população denuncia localidades ficam a maior parte do dia sem água e que quando o abastecimento é retomado, a água que sai das torneiras é de má qualidade.

Além da coloração, a população diz que a água tem um cheiro forte e desagradável. “E agora com mais um malefício, água fedendo”, se manifestou outro usuário no Instagram. “Gente vocês nem imaginam o mal cheiro dessa agua”, relata a usuária fatimamaisaelen3917.

Ainda no Instagram a população reclama. “Eu inclusive já postei várias vezes sobre essa água, já marquei o nosso querido prefeito e ele nunca respondeu. Isto que tá acontecendo com a nossa água é uma falta de respeito com a gente”, relatou kaline9431.

A empresa responsável pela água, aANEjá havia se pronunciado anteriormente sobre o caso e alegou que a coloração da água se devia às chuvas intensas e em decorrência da infraestrutura precária.

Segundo relatos coletados junto a moradores da região, essa coloração “amarelada” não é novidade. As chuvas intensas acarretam muita turbidez, o que acaba afetando a coloração.

A reportagem do ClickPBprocurou a assessoria de imprensa da ANE para se pronunciar a respeito, mas até o o fechamento da matéria, a empresa não havia se pronunciado sobre o problema.

Fonte: Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.