Prefeita Luciene Gomes mostra descontentamento com o trabalho do secretário de Infraestrutura e chama a atenção do gestor através de suas redes sociais

A prefeita do município de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), utilizou suas redes sociais na tarde deste domingo (7), para chamar a atenção do Secretário de Infraestrutura do município, Ayrton Hatzembeg, do seu adjunto, o ex-vereador Zé Baixinho e do diretor do DMTRAN, Victor Rocha, por conta de um problema em uma galeria situada em uma das calçadas do corredor da subida do aeroporto.

Há semanas o problema se arrasta e tem causado transtornos na via, tanto para pedestres quanto para motoristas, chegando a causar acidentes no local, segundo a prefeita.

O que chamou a atenção foi a forma como a prefeita advertiu os secretários, causando estranheza na população e mostrando indícios de descontentamento com o trabalho dos gestores.

Além disso, o marido da prefeita, Fofinho, que é o principal articulador da prefeitura, fez questão de divulgar em grupos de whatsapp a ação feita pela gestora, cobrando duramente os secretários. Mostrando nitidamente que a família de Luciene não possue nenhum tipo de intimidade com os gestores.

Na última semana, Luciene Gomes, fez as primeiras mudanças no secretariado municipal, especulações de bastidores dão conta que o secretário de Infraestrutura, Ayrton Hatzemberg, pode ser o próximo da lista a deixar a prefeitura de Bayeux.

Fonte: Jornal à página

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *