Prefeitura de Bayeux começou a vacinar pessoas de 30+ contra a covid-19 a partir deste sábado (24)

A partir deste sábado (24), a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde, inicia a vacinação da Covid-19 em pessoas acima de 30 anos. Para se vacinar, não precisa possuir nenhum tipo de comorbidade, basta se encaixar na faixa etária.

A campanha de imunização contra a Covid-19 segue a todo vapor. Pessoas a partir de 18 anos que possui alguma comorbidade, profissionais da Secretaria do Trabalho e Ação Social, profissionais de saúde, garis do município, caminhoneiros, motoristas de transporte público também estão sendo vacinadas. Além disso, a secretaria está garantindo a segunda dose daquelas pessoas que já atingiram o prazo do imunizante Astrazeneca (Fiocruz) há 90 dias e Coronavac (Butantan) há 28 dias.

“Pedimos a toda população que não deixe de garantir a sua imunização, pois só venceremos esse vírus, quando todos nós tomarmos essa vacina”, disse a prefeita Luciene Gomes. “Seguimos avançando no cronograma e a nossa meta é deixar todos os bayeuxenses imunizados contra o coronavírus”, finalizou Luciene.

Pontos de vacinação das 8h às 12h:

Sesi – Ginásio do Sesi

Tambay – Associação dos Moradores de Tambay

Rio do Meio – Igreja Batista Betel

Imaculada – Estádio Lourival Caetano

Alto da Boa Vista – Igreja Batista Redimir

Mário Andreazza – Ginásio Dom Hélder Câmara

Neste sábado, estaremos ofertando a vacina apenas na Escola Técnica Estadual de Bayeux, que funciona das 8h às 13h, também com a opção de drive-thru.

Fonte: PB em DESTAQUE

Créditos: Blog do Elias Hacker

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *