PREFEITURA DE BAYEUX INAUGURA SALA DE ULTRASSONOGRAFIA NA UBS MÁRIO ANDREAZZA II E III

Com o intuito de atender toda a população do bairro Mário Andreazza, a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde inaugurou na manhã desta terça-feira (29) a Sala de Ultrassonografia localizada na Unidade Básica de Saúde Mário Andreazza II e III.

A sala já começou a funcionar nesta terça (29), atendendo 25 pessoas pela manhã e 25 no período da tarde. Os moradores do local poderão realizar esse tipo de exame por meio do encaminhamento da médica da UBS, logo em seguida será marcado pela Central de Regulação do município. A Sala de Ultrassonografia seguirá atendendo 50 pessoas todas as segundas-feiras.

“Fico muito feliz com essa entrega, onde sei o quanto o povo desse bairro ganhará, já que não precisarão ir até o Materno realizar esse tipo de exame. Muitas vezes os moradores daqui não tinham nem o dinheiro da passagem para ir e agora o serviço está sendo ofertado na ‘porta de casa’, assim reafirmando o nosso compromisso com a saúde pública da nossa cidade”, ressaltou o vice-prefeito, Major Clecitoni.

De acordo com a secretária de Saúde, Rosiene Sarinho, a entrega demonstra a preocupação da gestão municipal para com o povo bayeuxense. “A população pede e de imediato atendemos. Essa é a nossa missão: sempre buscar melhorias para o nosso povo. Continuaremos lutando, junto com a prefeita Luciene Gomes, para levar mais saúde, mais dignidade e mais serviço de qualidade para cada munícipe, pois sabemos das dificuldades dos moradores. Transfiram essa novidade para os amigos, vizinho e digam: agora temos uma sala de Ultrassonografia aqui no Mário Andreazza”, completou a secretária.

A inauguração contou com a presença da equipe da Atenção Básica de Saúde, Diretores, Coordenadores, equipe técnica da Secretaria de Saúde, servidores da UBS e da população em geral.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.