PREFEITURA DE BAYEUX LANÇA CARTILHA SOBRE CONDUTAS VEDADAS AOS AGENTES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO COM ORIENTAÇÕES PARA AS ELEIÇÕES DESTE ANO 2022

Na manhã desta sexta-feira (25), uma reunião de extra importância foi realizada no município de Bayeux entre a procuradoria-geral e todos os gestores. Entre eles secretários, coordenadores e diretores da gestão municipal, com o intuito de promover e orientar os servidores públicos sobre as Condutas vetadas aos agentes para as eleições deste ano de 2022.

O objetivo da cartilha é evitar os atos dos agentes públicos, candidatos ou não, que possam ser questionados como indevidos neste período eleitoral. Desta forma, os agentes públicos devem ter cautela para que seus atos não venham provocar qualquer desequilíbrio entre os candidatos, nem tampouco violem a moralidade e a legitimidade das eleições.

Estiveram presentes na reunião como palestrantes e representantes da apresentação o Procurador-geral do Município o Dr. Afrânio de Melo Neto, como também o (Eleitoralista)- Manolys Silans, é o Dr. Eduardo Costa – (Presidente do Instituto do Direito Eleitoral da Paraíba).

Para o Procurador-geral de Bayeux, Dr. Afrânio de Melo Neto, este evento de fato foi bastante importante para todos os servidores do município. “ A procuradoria municipal de Bayeux se preocupou em orientar os agentes públicos, servidores e contratados do município para as Condutas Vedadas durante o período eleitoral 2022. Isto é um trabalho de conscientização e orientação dos agentes públicos municipais” destacou o procurador.

Fonte: Assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.