Prefeitura de João Pessoa estende horário de trabalho para liberar trânsito na Avenida Pedro II nesta sexta-feira

Um série de irregularidades levaram à interdição da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, localizada no bairro Jardim América, em Cabedelo, na noite desta quarta-feira (15), dia da sua inauguração.

A Prefeitura de João Pessoa está estendendo o horário de trabalho na obra de recuperação da Avenida Dom Pedro II, para liberar o trânsito no local. As equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) trabalham com a previsão de entrega nesta sexta-feira (17).

A partir desta quinta-feira (16), os trabalhos seguirão sem interrupção até a conclusão definitiva do serviço.

O secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão, informou que está marcada para esta quinta-feira (16) uma reunião com o superintendente da Semob-JP, George Moraes, para discutir um plano de reabertura da via, com a retirada dos bloqueios.

“Estamos seguindo um ritmo forte de trabalho e esperamos que o tempo continue firme para que a nossa previsão de entrega seja cumprida”, afirmou.

No momento estão em andamento serviços de reaterramento, colocação da bripagem, que é o calçamento, além da limpeza do entorno da via. Após a aplicação da camada de paralelepípedo, a avenida já será liberada para o trânsito e, no prazo de uma semana, quando houver a acomodação do solo, será feita a conclusão da obra com o asfalto.

Fonte: Click PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *