Prefeitura de Santa Rita convoca 98 profissionais da Educação

A Prefeitura de Santa Rita está convocando 98 profissionais da Educação, aprovados em concurso público. A convocação foi publicada na edição da sexta-feira (27) do diário oficial da cidade.

Os profissionais vão reforçar os quadros funcionais da educação municipal, permitindo a ampliação do acesso de estudantes e redução das turmas em salas de aulas, otimizando os processos educativos.

“A educação é um foco de nossa gestão, pois entendemos que esse é o melhor legado que podemos construir para nossas crianças e jovens”, avaliou o prefeito Emerson Panta.

Ele informou que a inserção dos novos educadores será imediata. Os convocados têm prazo de até 30 dias – a contar da data de publicação do edital – para dar início aos procedimentos preparatórios para provimento no cargo.

Os documentos discriminados no edital devem ser apresentados ao Departamentos de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão – SAG, das 8h às 13h.
Após a apresentação dos documentos, os convocados farão agendamento para o exame médico pré-admissional. A expectativa é que os novos profissionais já estejam reforçando o quadro da educação no segundo semestre do ano letivo.
Mais informações sobre o edital e lista completa dos convocados podem ser acessadas no diário oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.