Presidente do PSB diz que Lula comete erro grave ao subir no “palanque mais fraco” da Paraíba, com Veneziano

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, disse que Lula comete um erro grave ao subir no “palanque mais fraco” da Paraíba, com Veneziano Vital do Rêgo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (2), Siqueira pontuou que o palanque mais forte de Lula na Paraíba “é o do PSB, é o do governador João Azevêdo”.

“Acho um erro grave que o ex-presidente tenha feito a opção pelo palanque mais fraco. E seu palanque mais forte é o nosso, é o do PSB, é o do governador João Azevêdo. E, portanto, acho que a população inteira da Paraíba sabe disso, nós vamos continuar firmes na defesa da eleição do presidente Lula, que é o nosso candidato juntamente com nosso vice-presidente Geraldo Alckmin, que é do partido. Mas achamos um erro, e um erro grave, que se faça campanha apenas para um dos candidatos”, declarou Carlos Siqueira, ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Lula visita a Paraíba, nesta terça-feira (2), em evento do PT no estado onde estarão com ele no palanque Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato a governador, e Ricardo Coutinho, pré-candidato a senador. O ex-presidente e pré-candidato à presidência da República tem demonstrado apoio público e próximo à pré-candidatura de Veneziano, embora também demonstre simpatia com o apoio que ele recebe de João Azevêdo.

Fonte: Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.