Professor de escola estadual de SP faz dança sensual durante festa junina e é advertido por conduta

Durante uma festa junina na escola estadual Professor Lauro Pereira Travassos, na zona sul de São Paulo, um professor subiu no palco e começou a dançar de forma sensual para crianças do ensino fundamental. O vídeo, gravado no início do mês, foi compartilhado nas redes sociais e tem gerado grande repercussão nos últimos dias. O educador, segundo a Secretaria da Educação da capital paulista, foi “advertido sobre a conduta e reorientado” pela direção.

Mato Grosso do Sul: Jovem de 20 anos morre após ficar quase um mês internada por piercing inflamado

Piquet x Hamilton: Justiça acolhe ação e ex-piloto tem 15 dias para se manifestar por falas racistas e homofóbicas

Nas imagens, é possível ver o docente fazendo a coreografia de “ANACONDA *o*~~~”, hit da cantora Luísa Sonza enquanto alguns adolescentes também reproduzem. Atitude chamou a atenção de alguns pais: “Fiquei horrorizada como mãe”, escreveu a responsável de uma aluna em uma publicação, compartilhada na página do Facebook “Escolas Abertas”, que é um movimento originado por pais e mães.

Em nota, a Seduc afirmou que “a manifestação não fazia parte das apresentações juninas previstas para o evento da unidade escolar e foi prontamente interrompida pela direção da unidade.” Além disso, a pasta ressaltou que o “professor responsável foi advertido sobre a conduta e reorientado pela equipe gestora”.

Nas redes sociais, internautas criticaram a postura do educador: “Cadê a dança de festa junina? Dance assim na casa da Anitta. Pelo vídeo o professor quis mostrar o seu talento. Eu no lugar da mãe tb não iria gostar.”, escreveu um internauta.

“Ninguém vai à praia de terno nem ao restaurante de sunga/biquíni. Festa junina não é baile funk. Dança inadequada para o local e para a ocasião. O “professor” foi infeliz em seus atos. Lamentável.”, pontuou outro seguidor.

“Errado ele está, com certeza. Mas e em casa que as crianças fazem essas danças e postam no Tik Tok e os pais acham bonito. Absurdo. “; “Se parar pra ver certinho todos sabiam a coreografia de crianças a adultos…”, comentou uma seguidora.

Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.