Programa criança feliz realiza a abertura do Mês da Primeira Infância

Na manhã desta terça-feira (02) a Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, realizaram a solenidade de Abertura do Mês da Primeira Infância, data importante na promoção e garantia dos direitos das crianças.

O evento marca o início das ações desse mês rico em atividades em alusão a esse Público tão importante que são a base da nossa sociedade, e Programa Criança Feliz tem sido um forte instrumento na ênfase dada aos trabalhos com esse público.

O evento contou com a presença de autoridades ligadas ao Sistema de garantia de direitos, dos membros que compõe o Comitê Intersetorial pela Primeira Infância, além da ilustre presença das Crianças da Creche Solar Joana D’Angelis que encantaram a todos com uma apresentação.

A presença da Gerente Executiva da Proteção Social Básica da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado Paraíba enriqueceu ainda mais o evento com a sua explanação sobre a Primeira Infância.

Hoje foi o primeiro passo dado pelo Programa Criança Feliz nessa trajetória que está sendo o Mês da Primeira Infância, que vem sendo um marco na promoção do direito e no incentivo ao desenvolvimento integral das nossas crianças.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.