Provas do processo seletivo da UEPB para funções administrativas continuam suspensas por conta da pandemia de Covid-19

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informou, neste domingo (25), que as provas do processo seletivo para contratação de cargos das funções administrativas continuam suspensas. Conforme o comunicado, que o ClickPB teve acesso, a decisão ocorre por conta das medidas de combate ao coronavírus.

São dois processos seletivos para o preenchimento temporário nas funções técnicas administrativas da Instituição. Ao total, são oferecidas 86 vagas paras os níveis fundamental, médio e superior, em seis campus. No edital 001, será realizado em duas fases: prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda fase será uma prova de títulos de caráter classificatório.Já no edital 002, em três as fases: prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório; prova prática de caráter classificatório e eliminatório para todas as funções do nível médio e do nível superior; e por fim, a terceira fase com prova de títulos, de caráter classificatório.

Estão sendo oferecidas 42 vagas para todos os níveis de escolaridade, nos campus de Campina Grande, Lagoa Seca, Catolé do Rocha e Araruna. Elas são distribuídas para os cargos de auxiliar técnico, assistente administrativo, auxiliar de biblioteca, técnico de segurança do trabalho, técnico em enfermagem do trabalho, almoxarife, arquivista, engenheiro de segurança do trabalho e nutricionista. 

Já as demais 44 vagas, também disponíveis para todos os níveis, nos câmpus localizados nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca, Catolé do Rocha, Monteiro, Patos e Araruna, são para os cargos de: técnico em laboratório, técnico de prótese dentária, técnico em radiologia, técnico em agropecuária, técnico em informática, atendente de consultório dentário, analista de sistemas, farmacêutico industrial e biólogo. 

Confira a nota da suspensão

“A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que as provas referentes ao processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para funções técnicas administrativas da Instituição, regulamentadas pelos Editais nº 001/2021 e nº 002/2021, permanecem suspensas em decorrência das medidas de combate à covid-19 adotadas pelo Governo do Estado da Paraíba.

A suspensão da aplicação das provas foi em decorrência do decreto 41.175, de 17 de abril de 2021, devendo ser desconsideradas quaisquer informações em sentido contrário. A CPCON ainda informa que um novo cronograma será informado oportunamente”.

Click PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *