Quadro clínico de mãe e quatro filhos envenenados em Bayeux é estável; delegado aguarda recuperação para ouvir mulher

O quadro clínico da mãe e dos quatro filhos (2,11,12 e 18 anos) envenenados é estável, segundo informações repassadas ao ClickPB pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL). Todos estão em observação e inicialmente devem permanecer por pelo menos mais três dias. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (13), no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A princípio, a mulher, crianças e adolescentes foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, devido à necessidade de um atendimento mais específico, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez a transferência para o Hospital de Trauma da Capital.

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bayeux atendeu a ocorrência. Já a Polícia Civil ficará responsável por investigar o que teria acontecido de fato na residência da mulher. O delegado Diego Garcia conduzirá as investigações e disse ao ClickPB que aguarda a recuperação da mãe para poder ouvi-la.

ClickPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *