Saúde de João Pessoa ainda avalia medidas tomadas em decreto, mas novas decisões só devem sair na quarta-feira

Os decretos Estadual e Municipal de João Pessoa se encerram na próxima quarta-feira (10). Na Capital, o secretário de Saúde, Fábio Rocha informou ao ClickPB que ainda está avaliando as medidas que foram tomadas durante os 14 dias de restrições e que serão discutidas nesta terça-feira (09), em reunião com sua equipe.

“A gente vai fazer a avaliação dos 14 dias – que é a chamada epidemiológica – que é o período de avaliação de 14 dias. De posse disso, a gente vai avalizar as medidas que foram tomadas que tiveram efeito e que não tiveram efeito, ou seja, o momento ainda é de avaliação, não é de previsão não”, revelou em conversa com o ClickPB.

Essa avaliação deve ser concluída amanhã e apresentada, provavelmente no dia seguinte a equipe do governo do estado. “A gente vai avaliar amanhã e na quarta-feira vai apresentar ao governo do Estado, possivelmente, para trocar uma ideia e a gente estudar o que deve ser feito, o que está fazendo, o que vai fazer, fazendo uma avaliação do momento em relação ao passado e projetando o futuro”, ressaltou.

Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.