SBT promete ampliar cobertura da Copa do Nordeste 2023

Futebol tem sido um dos trunfos do SBT no quesito transmissão. A emissora está se consolidando a cada dia no segmento e, no Nordeste, no próximo ano, a emoção promete ser bem maior. A TV Tambaú e as outras afiliadas do SBT no Nordeste já se preparam para a próxima temporada da Copa dos Clássicos.

O SBT Nordeste transmite a maior competição regional de clubes do Brasil pelo quinto ano consecutivo, com excelente alcance. O primeiro ano foi 2018 e, desde então, a emissora adquiriu direitos de outras competições. Além da Copa do Nordeste, o SBT também exibe a Copa Libertadores, a Champions League, a Liga da Europa e acompanhou a seleção brasileira na Copa América.

Para 2023, o SBT Nordeste promete uma cobertura ainda mais ampla. Tudo para que o torcedor não perca um só detalhe sequer do seu time do coração.

Todo esse sucesso da transmissão da Copa do Nordeste é fruto de uma parceria que envolve as afiliadas do SBT na região Nordeste: TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco; TV Tambaú e TV Borborema, para a Paraíba; TV Aratu, para a Bahia; TV Jangadeiro, para o Ceará; TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte; TV Cidade Verde, para o Piauí; TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz, para o Maranhão; e TV Ponta Verde, para Alagoas.

Fonte: SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.