SEJA FORTE E CORAJOSO – REFLEXÃO

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Josué 1:9

Essa passagem mostra Deus falando com seu servo, Josué, preparando-o para o que ele teria que enfrentar, pois Moisés já era morto e ele teria que conduzir o povo a Terra Prometida.

Deus sempre irá nos preparar para aquilo que irá vir, Ele sempre há de nos dar a direção, cabe a nós confiar e seguir. 
Se você está ai, sem forças, desanimado, querendo abrir mão do seu chamado, do ministério, lembre-se: Deus nos manda ser forte e corajoso! E ainda nos da à certeza de que Ele estará conosco, nos dando forças, nos amparando.

Se Ele mandou, vá! Não olhe pra trás, vá para frente, para onde Ele mandou, pois temos que confiar em Deus, confiar de que Ele não irá nos deixar a sós. 

Seja forte e corajoso, enfrente a luta, derrube o gigante, Deus está com você, não abra mão do que Ele sonhou pra você. Lute e não desanime, pois Ele quer você para fazer a diferença nesse mundo, Ele tem um novo tempo para você.

Apenas confie Nele amado(a), se entregue a Deus, deixa Ele fazer o que tem que ser feito em sua vida e apenas confie Nele.
Seja forte e corajoso, somente ! Se agarre em Deus e vá, cumpra o que Ele MANDOU!

Deus te abençoe
Juliana Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.