Suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso em Cabedelo

Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito estupro de vulnerável na noite desta segunda-feira (16), na Grande João Pessoa. De acordo com a polícia, ele mantinha relacionamento com uma adolescente de 13 anos. A prisão aconteceu no bairro do Renascer, em Cabedelo.

Para a polícia, o jovem também é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na região.

Segundo as investigações, pela situação de vulnerabilidade, a família da adolescente tinha medo de se opor ao homem.

O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital. A jovem foi conduzida ao local e liberada em seguida.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.