Torcedor do Santos invade campo e tenta agredir Cássio

A partida entre Santos e Corinthians desta quarta (13), válida pela volta das oitavas da Copa do Brasil, terminou em confusão após a torcida do Santos jogar bombas e sinalizadores dentro do gramado e um fã entrar no gramado para tentar agredir o goleiro Cássio.

Com o Santos virtualmente eliminado, torcedores do Santos acenderam sinalizadores nas arquibancadas perto do fim da partida. O árbitro chegou a paralisar o jogo, mas os fãs atrás do gol defendido por Cássio começaram a atirar os artefatos no gramado.

O jogo foi retomado cerca de quatro minutos depois e foi até os 49 do segundo tempo. Após o apito final, sinalizadores e bombas foram jogados na área corintiana. Um torcedor chegou a invadir o gramado para tentar agredir Cássio e por pouco não acertou o goleiro por trás.

Parte da Polícia Militar presente deteve torcedores que invadiram o gramado da Vila, enquanto outros integrantes da força subiram para as arquibancadas para tentar esvaziar o setor em que fica a torcida organizada do clube praiano.

Mesmo com a vitória do Santos por 1 a 0, o Corinthians garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil por causa do triunfo por 4 a 0 na partida de ida na Neo Química Arena.

Fonte: Redação Yahoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.