Totens de aeroporto exibem vídeos pornôs após serem hackeados no RJ

Passageiros que estiveram nesta sexta-feira (27) pela manhã no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foram surpreendidos com vídeos pornográficos explícitos sendo transmitidos pelos totens de mídia espalhados pelos saguões.

Imagens de pessoas que passaram pelo aeroporto viralizaram nas redes sociais. Elas mostram os totens reproduzindo filmes de um site de entretenimento adulto.

De acordo com o G1, a Infraero explicou que as plataformas foram invadidas por hackers, que passaram a ter controle sobre o que estava sendo mostrado.

“Os monitores relacionados ao caso permanecerão desligados em nossa rede de aeroportos até que esteja garantida, pela empresa exploradora de mídia, sua confiabilidade”, relatou.

Totens mostram vídeos pornôs - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Totens mostram vídeos pornôs – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Responsabilidade de agência

O órgão ressaltou, ainda, que os totens são de responsabilidade de uma agência de publicidade, cuja rede não possui relação com o sistema de painéis de voos.

“A Infraero tomou as medidas legais cabíveis, com registro de boletim de ocorrência e comunicação à Polícia Federal, bem como a notificação da empresa terceirizada responsável pela sua gestão para tomar providências quanto à segurança das informações veiculadas em totens de mídia”, informou.

Fonte: Yahoo notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.