Trânsito da capital tem mudanças em razão da festa de São João

Quem passar pelo entorno do Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa, vai perceber algumas alterações no trânsito em decorrência da montagem da estrutura que receberá os shows no São João de João Pessoa. Teve início já no fim da tarde deste sábado (18) a logística para montagem do palco. A festa tem realização da prefeitura da cidade e ocorre entre os dias 21 e 24 de junho.

O primeiro ponto a ser bloqueado é o cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Princesa Isabel – sentido Centro/praia. Quem passar pelo local pela Avenida Princesa Isabel, só poderá transitar no sentido Avenida Pedro II. Já o transporte coletivo vai ter o tráfego pela avenida Diogo Velho (Pedro II) e retornará pela Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Lyceu.

Entre as atrações da festa estão: Elba Ramalho, Ranniery Gomes, Banda Encantus e Swing Nordestino (dia 21); Bell Marques, Luka Bass, Berinho Lima e Forró Caçuá (dia 22); Matheus Fernandes, a banda Brasas do Forró, João Lima e Os Filhos do Forró (dia 23); e no dia 24 tem programação infantil com Laís Menezes e Clarinha, a partir das 16h, e mais tarde são aguardados shows de Nando Cordel, Mara Pavanelly, Israell Muniz e Fabrício Rodrigues.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.