Turista de SP é agredida durante assalto em João Pessoa

Uma mulher foi alvo de agressões físicas após homens armados anunciarem um assalto. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (26), no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vitima, que está em viagem aproveitando as belezas naturais da capital paraibana, é de São Paulo. Ela relatou que os suspeitos realizaram a abordagem e pediram pertences.

“Eu reagi, joguei o celular. Eles me jogaram no chão e começaram a me bater”, informou à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação. A Polícia Militar (PM) foi acionada. Segundo a guarnição, os homens, que eram dois, contavam com auxílio de um terceiro suspeito, que estava em um carro. Os criminosos fugiram com destino ao Cabo Branco, mas foram alcançados pelas viaturas após o celular da vítima ser rastreado.

Ao menos dois homens foram detidos. Um deles, inclusive, responde pelo crime de roubo e terá acréscimo desta segunda ocorrência, podendo responder também por violência mediante grave ameaça. Os homens foram encaminhados à Central de Polícia de João Pessoa. O celular foi devolvido à mulher.

Câmeras do circuito de segurança de um imóvel registraram a ação. As imagens foram disponibilizadas à PM.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.