Vídeo: família de João Victor, morto em escola na PB, recebe homenagem de clube no Recife

A família de João Victor, de 18 anos, recebeu uma homenagem do Santa Fé – clube pernambucano qual o estudante tinha assinado contrato como atleta profissional. O sonho dele e dos parantes não se concretizou pois João foi assassinado em uma escola no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa.Ele foi atingido por tiros efetuados por um atirador que invadiu a escola Escola Estadual de Ensino Médio Cineasta Linduarte Noronha, em Gramame, na Zona Sul de João Pessoa.

Pai, mãe e irmã de João foram ao vestiário os atletas, onde receberam aplausos e abraços daqueles que seriam os companheiros de clube do jovem.

“De coração, por esse clube, tenho muito respeito”. “Se Deus quiser esse time vai longe e todos vocês serão merecedores disso”, afirmou José, pai de João Victor. “Eu peço que Deus abençoe isso aqui. Meu filho era muito esforçado, por isso que ele chegou onde chegou. Desejo muita saúde, paz e felicidades pra vocês”, exclamou a mãe de João.

A polícia segue em investigação a cerca da autoria do crime. Dentre as linhas de investigação, inclusive, existe a possibilidade de que João teria sido morto por engano.

Veja

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.