Will Smith publica pedido de desculpas por agressão no Oscar 2022

O ator Will Smith usou suas redes sociais para pedir desculpas pela agressão contra Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar 2022.

Confira o texto de pedido de desculpas publicado pelo ator Will Smith em seu Instagram na íntegra:

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores da cerimônia, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

Eu sou um trabalho em andamento.

Sinceramente,

Will”

O pedido de desculpas de Will Smith vem depois de a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas condenar a atitude do ator no palco. Smith deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock por uma piada relacionada à calvície da esposa do ator, Jada Pinkett Smith, que sofre da doença auto-imune alopecia. Saiba mais sobre o caso aqui.

A Academia também afirmou que abriu revisão formal do caso e que o ato do ator pode ter consequências, que podem ir desde a perda da estatueta de Melhor Ator conquistada na noite de ontem, até uma suspensão ou expulsão da Academia.

Clique aqui para saber tudo o que aconteceu na cerimônia do Oscar 2022.

Fonte: R7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.